Concurso Analista do MPU: Aprovada dá dicas.

0
3466
5 (100%) 5 votes

Se você já estivesse há 5 anos estudando, mas sem nenhuma aprovação, você persistiria ou desistiria?

O concurso para Analista do MPU…

… está entre os concursos mais cobiçados da área. Há os que dizem que, para enfrentar todo o exigido, tem que haver uma certa vocação. Certamente, o simples salário não basta. Foi o que provou nessa entrevista uma das alunas que acompanhei, a Calácia Irleza.

Antes de passar no concurso para Analista do MPU…

… Calácia era técnica de enfermagem. Formou-se em Direito em 2007 e iniciou seus estudos para o MPU em 2008, conseguindo sua aprovação no concurso para Analista Judiciário em 2013.

Faltando cerca de 2 meses para a prova do MPU, depois da recomendação de uma amiga, Calácia fez o Estratégias de Aprovação, pois sabia que lhe ajudaria muito na sua preparação.

Que estratégias usou para passar no concurso de Analista do MPU…

Depois do curso, Calácia adotou como técnicas favoritas a resolução de simulados e provas interiores, bem como a elaboração de metas diárias e semanais.

Essas técnicas, aliadas à revisão ativa dos mapas mentais, foram o diferencial para a aprovação da Calácia.

Calácia dá como conselho aos concurseiros que não desistam dos seus sonhos, por mais devagar ou inalcançável que pareça ser, pois vale a pena fazer o que for necessário para atingir os seus sonhos.

PDF ESTRATÉGICO: 10 Técnicas 

Você pode turbinar suas chances de aprovação com as 10 técnicas de aprendizagem mais efetivas para a aprovação em concurso! Baixe gratuitamente! É meu presente pra você aqui no Blog!

Como o sucesso deixa rastros, faça boas anotações e aprenda com as dicas preciosas da Calácia! Falamos sobre temas que podem fazer um Super Diferencial na sua aprovação para o concurso de Analista do MPU!

Até o próximo artigo! 🙂